De acordo com informações dadas por vigilantes de um condomínio em construção em Araraquara cerca de 12 bandidos fortemente armados invadiram o local na madrugada deste sábado.
Sob a mira dos revólveres os funcionários da empresa foram trancados em uma sala. A partir daí, sem comunicação, os vigias passaram a imaginar que as consequências poderiam ser mais graves e pediram a Deus que aquele filme de terror acabasse logo.
Quando questionados que horas teria começado o drama na Avenida Dom Carmelo, no Jardim Botânico, eles explicaram que mais ou menos – 3 horas da madrugada, perdurando o drama por mais de uma hora.
Já era quase manhã quando foi anunciado que os criminosos roubaram cerca de 980 metros de fios de cobre, além de computador, 2 tablets e os celulares dos guardas. Em seguida a quadrilha tomou rumo ignorado.
O pai de um dos vigias quando passava pela avenida observou que na guarita não havia nenhum segurança, fato que chamou sua atenção. Observou ainda que o local estava aberto, passando a procurar pelo filho. Foi quando os encontrou amarrados na sala.
Eles ainda relataram aos policiais militares chamados para atendimento da ocorrência que não foram agredidos e que ser encontravam bem, apesar do susto.