Home Destaques

Quadrilha invade “museu de motos” na Chácara Flora e leva joia rara usada na IIª Guerra Mundial

Uma das motos fabricada especialmente para uso militar foi meio de transporte no período da Guerra Mundial nos anos 40; ela é dobrável e seu valor é inestimável por se tratar de poucas unidades em todo o mundo.

2
Caso foi registrado no Plantão Policial e está sendo investigado pela DIG

Um colecionador de motocicletas – uma delas utilizada na IIª Guerra Mundial nos anos 40 – foi o alvo dos criminosos nesta quarta-feira (24) em Araraquara. Quadrilha invadiu seu “pequeno museu” e roubou a moto dobrável, cor verde oliva, utilizada pelos soldados durante a guerra.

Com 84 anos, o aposentado compareceu ao plantão policial para registrar o roubo e contou que os bandidos arrombaram a porteira do sítio que está localizado na Rodovia José Barbieri Neto, região da Chácara Flora, provavelmente no período da tarde.

Questionado se outras motos da coleção tinham sido roubadas, ele disse que sim, como por exemplo – uma IMP/Moto Guzzi, ano 1973, cor vermelha, placas CSG 3100, além de uma Yamaha/RD 350, cor preta, placas BFR 4151.

Não bastasse os bandidos também levaram uma uma geladeira, um fogão e o botijão de gás.

O caso será investigado pela Polícia Civil, através da DIG, que buscará informações através do sistema de captação de imagens naquela região da cidade.