Recentemente, grande parte da Rua Itália, a Rua 7, passou por um processo de recapeamento asfáltico. No entanto, o primeiro secretário da Mesa Diretora do Legislativo, vereador Rafael de Angeli (PSDB), tem recebido reclamações dos munícipes de que o último quarteirão da via não foi incluído nas obras de recapeamento, que se encerraram no cruzamento com a Avenida Clóvis Fagundes Labras.
“O quarteirão que não recebeu a nova pavimentação está com o asfalto todo danificado e cheio de pedras soltas, o que tem causado transtornos aos moradores”, alerta o parlamentar no Requerimento nº 540/2022, no qual pede informações sobre o recapeamento asfáltico realizado na referida via.
No documento, Angeli pergunta quais trechos da Rua Itália já foram recapeados; por qual motivo o último quarteirão da via não foi incluído nas obras de recapeamento asfáltico; e qual o valor estimado para recapeamento deste único quarteirão. O vereador solicita, ainda, cópia do contrato firmado com a empresa prestadora dos serviços.