Home Destaques

Querendo entrar com drogas na Penitenciária de Araraquara, mulheres são presas na portaria

Duas mulheres tentaram entrar como “mulas” na unidade prisional de Araraquara e acabaram ficando à disposição da Justiça

213
Grupo de detentos que saiu antes do Natal voltou com um a menos

Uma equipe da Policia Militar, para atender uma ocorrência, via Copom, esteve na manhã deste domingo (22) na Avenida Francisco Vaz Filho, Jardim Pinheiros, em frente a unidade prisional da Penitenciária de Araraquara.

As indiciadas, de 21 e 45 anos, teriam tentado entrar na Penitenciária com maconha, que somando as duas porções deram um total de 122 gramas da erva. Não foi divulgado quem, ou quais, pessoas seriam beneficiadas com a visita das “mulas”, termo utilizado no linguajar do tráfico para quem se dispõe ao transporte de entorpecente.

O certo é que ambas foram detectadas quando da entrada na portaria do estabelecimento prisional e autuadas em flagrante.

Dados das informações colhidas no local e as partes foram conduzidas ao Plantão Policial onde o delegado Marco Aurélio tomou ciência dos fatos, elaborando um boletim de Auto de Exibição e Apreensão das drogas e outro de Auto de Prisão em Flagrante das indiciadas que permaneceram à disposição da Justiça.