Home Destaques

Segunda-feira começa com tragédia em Gavião Peixoto

O crime ocorreu em um bar. Uma pessoa morreu no local, vítima de diversos disparos de revolver e a outra que foi esfaqueada segue internada na Santa Casa em Araraquara.

386
Polícia Militar levou o torcedor para o plantão

Dois irmãos proprietários de um bar localizado na Avenida Getúlio Vargas, região central de Gavião Peixoto, estão sendo acusados de terem cometido um homicídio no início da madrugada desta segunda-feira (18), no interior do estabelecimento comercial.

As vítimas, que estavam no bar, segundo consta são conhecidas dos meios policiais. Uma briga deu início a uma grande confusão no local e terminou com a morte de Danilo Barbosa do Carmo, vulgo Buiu, 32 anos, vítima de disparos de um revólver calibre 32. Seu irmão, 38 anos, ficando ferido após ser esfaqueado, sofrendo três ou quatro perfurações na altura do pescoço, porém foi socorrido com vida sendo transferido para o hospital Santa Casa de Misericórdia de Araraquara. O seu irmão morreu no local.

Consta no Boletim de Ocorrência que um dos proprietários de 29anos, chegou ao local em um carro Fiat/Punto HLX 1.8, placas EIA 2135, portando uma arma de fogo calibre 32, disparando diversas vezes contra a vítima fatal. Já seu irmão, 32 anos, com uma faca desferiu vários golpes no peito da vítima que permanece internada.

Após o crime os autores fugiram. O veículo permaneceu no local e foi danificado por populares. No interior do estabelecimento a equipe do Plantão Policial encontrou cinco porções de cocaína, uma garrafa de pinga quebrada impregnada com substância semelhante a sangue e duas munições calibre 32, sendo uma deflagrada e outra íntegra, sendo os citados objetos apreendidos.

Após perícia técnica o veículo foi entregue para o pai do agora acusado pelo crime, e seguem as investigações na tentativa de serem encontrados os supostos assassinos do homicídio e da tentativa, fatos que deixaram as pessoas em Gavião Peixoto assustadas pela violência que marcou o início desta semana naquele município, distante 34 Km de Araraquara.