Home Destaques

Sem recursos para locomoção ou pedir ajuda, mulher decide ir a pé até a UPA e morre pelo caminho

Com diabetes e outras comorbidades, sem meios para locomoção e recursos para chegar até uma unidade de saúde, vítima não resistiu as dores nas pernas vindo a óbito em um local próximo ao Lixão do Parque São Paulo.

62
Corpo foi levado ao IML apara os exames necroscópicos de praxe

Na manhã desta segunda-feira (19), o corpo de uma mulher aparentando 30 anos de idade, foi encontrado em um terreno do Parque São Paulo, em Araraquara. As informações ainda são bastante reduzidas sobre a identificação e as causas da morte.

A Polícia Militar foi acionada por populares dando a localização do terreno – Avenida Rita Marques Sossai rumando também para o local duas ambulâncias do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas apenas para a constatação do óbito.

Logo após os serviços da Perícia Técnica o corpo da mulher foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) e as informações vão estar contidas em relatório que será encaminhado à Polícia Civil para instauração de inquérito e investigações.

Ainda no local, pouco depois familiares e amigos, disseram que – a mulher teria saído do local onde morava com um companheiro para pedir ajuda pois vinha sentindo fortes dores nas pernas e sem condições buscaria uma forma de chegar até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), porém o seu estado de saúde foi piorando em função do diabetes e de outras comorbidades.

Sem forças de seguir em frente e ninguém por perto, ela acabou falecendo no local sem receber atendimento; no seu corpo não havia nenhuma marca que pudesse direcionar a causa para uma suposta agressão.