Home Destaques

Sepultado em Matão nesta segunda-feira, homem que morreu afogado em Aparecida do Taboado (MS)

Éder Humberto Ferraz de Oliveira, nascido em Matão, 40 anos de idade, era barbeiro, mas nos fins de semana dava manutenção em motores de popa e lanchas. Ele morava com a esposa em Aparecida do Taboado.

53
O barbeiro Éder Humberto Ferraz de Oliveira, morreu afogado em Aparecida do Taboado (Fotos: Reprodução/Facebook)

Foi sepultado nesta segunda-feira (26) no Cemitério Municipal de Matão, o corpo do barbeiro Éder Humberto Ferraz de Oliveira, que morreu afogado no rio de um rancho no Loteamento Bom Jesus, em Aparecida do Taboado (MS). A morte de Éder aconteceu no domingo (25), de acordo com publicações feitas pela imprensa mato-grossense.

Embora o boletim de ocorrência elaborado pela Polícia militar aponte – morte por afogamento – a investigação vai buscar as causas para elucidar o caso; além de trabalhar como barbeiro, Éder nos fins de semana realizava serviços de manutenção de motores de popa e lanchas, em uma região que vive basicamente do turismo e da pesca.

Em sendo fim de semana, Éder nascido em Matão, porém morador em Aparecida do Taboado com a esposa, estava no local para testar um motor novo instalado na embarcação e, como seria uma volta rápida optou em não usar colete, contudo no meio do rio, o barco virou.

Também naquele momento um bombeiro de Santa Fé do Sul que se encontrava de folga e nas proximidades foi chamado para retirar Éder que se encontrava submerso, por cerca de 20 minutos. O bombeiro procurou reanimar a vítima que tinha 40 anos de idade e fez o acompanhamento até o hospital, mas não resistiu e veio a óbito.

A Polícia Civil foi comunicada pelo hospital e enviou um investigador para apurar o ocorrido.