Início Especial Publicitário

Benê, um escritório de contabilidade diferente

Um Escritório de Contabilidade diferente. Sem a soberba de se pensar ou de se sentir melhor, apenas diferente.

1288
Benê e os 123 colaboradores

O Escritório Benê de Contabilidade é pioneiro no Estado de São Paulo ao instituir para seus funcionários (hoje 123), um refeitório sem cobrar qualquer contra partida financeira, há mais de 30 anos, quando em dissídio coletivo nunca se havia pensado instituir o Vale Refeição. Era um projeto abusado para a época, conciliando trabalho, boa alimentação e oportunidades para o estudo de seus colaboradores, se mostrando revolucionário.

Uniformidade, uma das prerrogativas na distribuição dos espaços

Adotando um horário de funcionamento diferente, iniciando-se às 7h20 e indo direto até às 17h, a empresa veio facilitar para seus clientes a possibilidade de um atendimento melhor, dando assim mais opções de solução de seus problemas e para sua equipe, findando o expediente antes do rush, ganhar mais tempo e conforto para seus estudos, de quebra, oferecendo ainda para aqueles residentes nas cidades vizinhas, a oportunidade do banho em seus vestiários e a “santa” janta. Este projeto melhorou também a qualidade de vida das funcionárias que se casavam, pois desta maneira, ganhavam tempo mais longo para vivenciarem a companhia de seus filhos.

Alia-se à estrutura arquitetônica, o sentimento de responsabilidade e comprometimento com o cliente

O foco em seus funcionários sempre foi de bem-estar, estudo e oportunidades, de maneira a prestigiar cada vez mais a formação acadêmica dos colaboradores, inclusive em Pós Graduação e MBA. Visando se antecipar aos tempos modernos que se avizinham, mantém em seu quadro, contabilistas, profissionais com formação em Direito, Economia, Administração de Empresas, Engenharia, Psicologia, Recursos Humanos e Logística, sem no entanto abandonar sua “missão” que é de  formar cidadãos e jovens para o concorrido mercado de trabalho.

Ambientes que expressam conforto aos colaboradores e clientes

ESTRUTURA

Ocupando uma área construída de aproximados 1.100,00 metros quadrados com cinco pavimentos, encontra-se em fase de conclusão de uma segunda  obra de igual tamanho, para ampliação de seu atendimento, buscando com novo portfólio, com isso, satisfazer a demanda de seus clientes em outras áreas.

Trabalho árduo de longos anos, com a participação de profissionais qualificados nos mais diferentes segmentos da contabilidade

Desde muito tempo, concomitante com a área contábil, a prestação de serviços relativos à elaboração de Declaração de Imposto de Renda Pessoa Física, Escrituração Rural, ITR, Ibama, CAR, Ato Declaratório Ambiental (ADA) e CCIR/Incra, ANTT, Vigilancia Sanitária, Anvisa, Projeto de Vistoria do Corpo de Bombeiros, Cetesb, Cadastramento em Órgãos Ambientais (DAAE) e de classe, tais como, Cremesp, CRO/SP, OAB/SP e Corcesp, legalização de profissionais autonômos e liberais, serviços previdenciários relativos à aposentadoria e ainda regularização de obras perante a Prefeitura Municipal, o INSS e no Cartório de Registro de Imóveis.

Outros nichos de negócios recebem a mesma importância, tais como: Atendimento e Assessoria para o Empregador Doméstico desde o advento da constituição federal em 1988 e ainda ao MEI (Microempreendedor Individual) importante segmento propulsor da economia nacional.

Ao fundo o cenário de uma maravilhosa estrutura contábil

Esteio de retaguarda para bom funcionamento de todo este complexo, é a presença de Douglas Eugeni, Ocimar Leão, Rodrigo Thomaz, Gustavo Souza, Deives Meciano e Luiz Renato Silva, colaboradores e parceiros que estão na casa há mais de vinte e cinco anos.

Por outro lado, o fato de se mostrar receptivo em ofertar a oportunidade do primeiro emprego para jovens talentos, oriundos de cidades vizinhas, fez nascer também a extensão de prestação de seus serviços em Américo Brasiliense, Santa Lúcia, Rincão, Motuca, Guatapará, Taquaral, Mombuca, Ribeirão Preto, São Carlos, Ribeirão Bonito, Guarapiranga, Boa Esperança do Sul, Trabiju, Gavião Peixoto, Nova Europa, Tabatinga, Ibitinga, Taquaritinga, Borborema e Matão.

Em anexo ao Escritório, outro prédio que serve de instalação da Gráfica Benê, empresa coligada que se coloca com o objetivo de levar para seus clientes, impressão e “arte” dentro de orçamentos enxutos e realistas.

Unidade gráfica para atendimento às empresas

Empresa de vanguarda, praticando o empoderamento, emprega 64 mulheres de todas as idades e cor, adolescentes e portadores de necessidades especiais, sem qualquer preconceito e discriminação.

O Grupo tem como lema a frase “MAIS, MELHOR POR MENOS” que significa Mais Trabalho, Melhor Qualidade e Menos Preço.