Home Esporte

Após empate Corinthians terá que decidir vaga na final contra o Racing fora de casa

Times brasileiro e argentino voltam a se enfrentar na semana que vem - quinta-feira, e aí sim, um deles vai para a disputa do título

0
Corinthians sofre com falta de criatividade e apenas empata com o Racing na Sul-Americana

Em São Paulo, na noite desta quinta-feira (24), o Corinthians saiu atrás do placar e teve até mesmo a chance de uma improvável virada ainda no primeiro tempo com o brilho de Yuri Alberto, mas cedeu o empate e saiu frustrado da Neo Química Arena no primeiro jogo da semifinal da Copa Sul-Americana.

Com o 2 a 2 diante do Racing, em casa, o Timão vai precisar vencer a partida de volta para se classificar à final do torneio continental. Novo empate leva a decisão para os pênaltis. As duas equipes voltam a se encontrar na próxima quinta-feira (31), no estádio El Cilindro, em Avellaneda, na Argentina, às 21h30 (de Brasília).

Eram esperadas aproximadamente 2.500 pessoas no setor reservado aos visitantes. Mas os torcedores do Racing, em sua grande maioria, só chegaram à Neo Química Arena com o jogo em andamento. E só conseguiram acessar os lugares reservados a eles após os 20 minutos do primeiro tempo. Segundo relatos, eles foram parados pela Polícia Militar no estádio do Pacaembu para revista e só saíram de lá faltando uma hora e meia para a partida começar.

Agora o Corinthians volta as suas atenções para o Campeonato Brasileiro, onde luta para escapar da queda para Série B. O Timão volta a campo na próxima segunda-feira (28), quando enfrenta o Cuiabá, fora de casa, às 18h (Informações: Lance)