Às vésperas de enfrentar o Rio Claro pela Copa Paulista, a diretoria do XV de Piracicaba comunicou a demissão de Fahel Júnior do comando da equipe.
Em nota divulgada nas redes sociais, o clube informou que a atitude do treinador ao tentar agredir o repórter Leonardo Moniz, do portal Líder Esportes, foi a gota d’água, além dos resultados que a equipe obteve até aqui na competição estadual.
Sob o comando de Fahel Júnior na Copa Paulista, foram cinco jogos, sendo uma vitória, dois empates e duas derrotas, a última delas para a Ferroviária, no último final de semana. A equipe ocupa a quinta colocação do Grupo 2 com cinco pontos.
Agora, a diretoria do Nhô Quim trabalha com nomes para assumir a equipe no restante do campeonato.
TENTATIVA DE AGRESSÃO
Em seu Facebook, o jornalista Leonardo Moniz relatou que, na noite desta última quinta-feira, após adentrar em um bar para fazer entrevista com dois ciclistas de Piracicaba, Fahel Júnior estava no local com mais dois auxiliares do XV de Piracicaba.
Ao identificar o repórter do site, Fahel se dirigiu até a sua mesa e o ameaçou agredi-lo por não ter gostado de um texto que foi publicado no site da Líder Esportes. Moniz, que estava usando seu celular para gravar a reportagem com os seus personagens, teve arrancado de sua mão, pois o até então treinador quinzista achava que o jornalista estava filmando toda a situação constrangedora.
Os donos do bar precisaram intervir e a situação só foi contornada quando os auxiliares que acompanhavam Fahel Júnior o retiraram do local.
Clique aqui e confira todo o relato do repórter piracicabano.
Crédito da foto: Líder Esportes