Na manhã deste sábado, Atibaia e Votuporanguense abriram as semifinais da Copa Paulista e ficaram no empate por 1 a 1, no estádio Décio Vitta, em Americana.
Gustavo Henrique abriu o placar para o Falcão aos 31 minutos da primeira etapa. Já na segunda etapa, o CAV chegou ao empate, através de cobrança de pênalti, cobrada por Bruno Baio, aos 20 minutos.
A partida de volta acontece no próximo domingo, às 11h, na Arena Plínio Marin, em Votuporanga. Um novo empate levará à decisão por pênaltis. Uma vitória simples de uma das equipes, dará vaga à final.
SEM AMBULÂNCIA, SEM JOGO
Um fato curioso aconteceu no final da primeira etapa. O goleiro do Votuporanguense, Paulo Roberto, acabou se chocando em uma dividida e levou a pior, abrindo um corte no supercílio direito, tendo que ser substituído e foi removido pela ambulância do estádio para o hospital, pois estava com quadro de tontura. O árbitro, Vinícius Gonçalves Dias Araújo, terminou a primeira etapa.
Na volta do intervalo, a ambulância demorou para retornar e a partida atrasou cerca de 40 minutos. O veículo já se encontrava nos arredores do estádio, porém uma pick-up ficou estacionada no portão e impediu a entrada do socorro.
CAV NA COPA DO BRASIL
Durante a transmissão do canal Fox Sports, o presidente do Votuporanguense, Marcelo Stringari, afirmou que, caso o time chegue na final e conquiste o título, o clube optará pela disputa da Copa do Brasil 2019, deixando a vaga da Série D do Brasileirão 2019 para o vice-campeão.
Crédito da foto: Rafael Nascimento