Home Destaques

Bia Zaneratto vive expectativa para o duelo contra a Ferroviária: “É sempre especial voltar em Araraquara”

O Portal RCIA Araraquara falou com a atacante araraquarense que enfrentará as Guerreiras Grenás na tarde deste sábado, na Fonte Luminosa

217
Crédito: Fábio Menotti/Ag. Palmeiras

Ferroviária e Palmeiras duelam neste sábado, às 14h, na Fonte Luminosa, no retorno do Brasileiro Feminino após a pausa de duas semanas por conta da Data FIFA.

O duelo é especial para a atacante das Palestrinas, Bia Zaneratto. Natural de Araraquara, ela reencontrará as Guerreiras Grenás, clube no qual iniciou a sua carreira profissional dentro do futebol.

A jogadora de 28 anos falou da expectativa para o duelo na Fonte e elogiou a equipe araraquarense, ressaltando o elenco comandado pela treinadora Roberta Batista.

“É sempre especial voltar em Araraquara. É a minha casa. A gente sabe que vai ser uma partida muito difícil, ainda se tratando da Ferroviária e sabemos de toda a qualidade do adversário”, contou ao Portal RCIA Araraquara.

Zaneratto voltou a ser convocada por Pia Sundhage para a Seleção Brasileira. Nesta Data FIFA, a equipe realizou amistosos na Espanha, contra as espanholas e diante da Hungria. Contra as húngaras, ela saiu do banco de reservas e marcou um dos gols na vitória por 3 a 1.

“Estou retornando agora da Seleção. A gente teve poucos dias para treinar nesta semana com o grupo, mas acredito que a torcida e todo mundo que tiver nos assistindo pode aguardar um grande espetáculo. Acho que vai ser um jogo bonito”, contou.

Na classificação, as duas equipes dividem a liderança com 13 pontos, mas a Ferrinha leva vantagem no critério de saldo de gols. Com uma sequência de três vitórias consecutivas, Zaneratto quer mais um triunfo para que a equipe seja a líder.

“Estamos nos preparando bastante e esperamos fazer um bom jogo para sair com três pontos que será de suma importância para a gente conseguir se manter no topo da tabela com este primeiro lugar”, encerrou a atacante.

Os ingressos para o duelo será através de doação solidária, na entrada da Fonte Luminosa. A ação faz parte da “Cidade que joga junto”, feita pela Ferroviária e que agora está em parceria com o Fundo Social de Solidariedade de Araraquara. Para mais informações, acesse o site do clube.

Agradecimento: Priscila Pedroso (Assessoria do Palmeiras Feminino)