Home Esporte

Brasileirão: São Paulo perde para o Bragantino e torcida se manifesta contra o presidente Casares

Instável, o São Paulo sofreu mais uma derrota no Campeonato Brasileiro e vê mais distante o sonho de se manter entre os classificados para a Libertadores do ano que vem. A derrota foi para o Bragantino.

64
Jhon Jhon marcou o gol que garantiu mais uma vitória ao Braga (Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino)

Em noite de pouquíssima inspiração, o São Paulo foi derrotado por 1 a 0 pelo Red Bull Bragantino, neste sábado (08), em jogo da 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Jogando mais uma vez na Vila Belmiro enquanto o MorumBis está cedido para shows internacionais, o time tricolor praticamente não levou perigo ao adversário e foi castigado com um gol de pênalti marcado por Jhon Jhon no segundo tempo.

O resultado mantém o São Paulo na oitava colocação, com 45 pontos e a cinco do Fluminense, time que abre o G-7 com 50 e pode ampliar a distância neste domingo, quando encara o Cruzeiro, fora de casa.

Durante o jogo, mais após o gol do Bragantino, a torcida protestou muito tendo como alvo principal o presidente Júlio Casares.

SÃO PAULO SÓ JOGA DIA 20

Ao contrário de outros times, como Palmeiras e Flamengo, o São Paulo não tem nenhum jogo atrasado, porque já completou as 33 rodadas.

Ainda sonhando com a vaga na Libertadores-2026, o tricolor paulista volta a campo somente no dia 20 de novembro, após a Data Fifa, para o clássico contra o Corinthians, que pode empatar a pontuação tricolor se vencer o Ceará, em casa, neste domingo.

JOGOS DA 33ª RODADA

Dia 08/11 – Sábado
• Internacional 2 x 2 Bahia
• Sport 2 x 4 Atlético MG
• Vasco da Gama 1 x 3 Juventude
• São Paulo 0 x 1 Bragantino
Dia 09/11 – Domingo
16h00: Vitória x Botafogo RJ
16h00: Cruzeiro x Fluminense
16h00: Corinthians x Ceará
18h30: Flamengo x Santos
20h30: Mirassol x Palmeiras
20h30: Fortaleza x Grêmio