Nesta quarta-feira, a Copa Paulista teve a 9ª rodada finalizada. Ao todo, foram 9 jogos realizados e três clubes seguem invictos na competição: Ferroviária, São Caetano e Taubaté. Nesta rodada, as equipes do Grupo 1 folgaram e voltam a campo no próximo final de semana.
No Grupo 2, a Ferroviária recebeu o Red Bull e empatou por 1 a 1 na Fonte Luminosa. O resultado deixa a Locomotiva tranquila na liderança, mas acabou perdendo a chance de ficar bem próxima da classificação já na próxima rodada. E os outros resultados a favoreceram.
Jogando em casa, o Rio Claro recebeu o Desportivo Brasil e ficaram por 1 a 1. Já em Piracicaba, o XV recebeu o Noroeste e também ficaram no empate: 2 a 2.
Pelo Grupo 3, o Santo André recebeu o Taubaté por 2 a 1 e perdeu a chance de encostar nas primeiras colocações. Já o Burro da Central ficou bem próximo da classificação e divide a liderança com o São Caetano, que tropeçou em casa e empatou com o lanterna Água Santa por 1 a 1.
No estádio Ulrico Mursa, o Santos arrancou o empate contra o Bragantino por 2 a 2. O Massa Bruta vencia a partida por 2 a 0, mas acabou cedendo o empate e perdeu a chance de chegar perto do G4.
Já no Grupo 4, o Ituano bateu o Nacional por 2 a 1, no estádio Novelli Júnior, e chega a terceira colocação. Já o Osasco Audax perdeu a chance de abrir distância da vice-líder, Portuguesa, mas acabou perdendo para o Atibaia, em casa, por 2 a 1.
Confira os resultados e a classificação da Copa Paulista:
COPA PAULISTA – 9ª RODADA
QUARTA-FEIRA – 29/08
Portuguesa 1×0 Taboão da Serra
Estádio do Canindé, em São Paulo
TERÇA-FEIRA – 04/09
Ferroviária 1×1 Red Bull
Estádio Fonte Luminosa, em Araraquara
Santos 2×2 Bragantino
Estádio Ulrico Mursa, em Santos
QUARTA-FEIRA – 06/09
Rio Claro 1×1 Desportivo Brasil
Estádio Dr. Augusto Schimidt Filho, em Rio Claro
Santo André 1×2 Taubaté
Estádio Bruno José Daniel, em Santo André
Ituano 2×1 Nacional
Estádio Dr. Novelli Júnior, em Itu
Osasco Audax 1×2 Atibaia
Estádio Prefeito José Liberatti, em Osasco
XV de Piracicaba 2×2 Noroeste
Estádio Barão da Serra Negra, em Piracicaba
Crédito da foto: Bruno Castilho / EC Taubaté