A Copa Paulista teve a continuidade da 8ª rodada neste sábado com mais cinco jogos. Ontem, Santo André e Votuporanguense venceram os seus confrontos.
Já neste sábado, nos jogos das 15h, o Taubaté recebeu o São Bernardo no estádio Joaquim de Morais Filho, o popular Joaquinzão, e venceu por 1 a 0. Eduardo marcou o gol da vitória do Burro da Central, que assume a liderança provisória do Grupo 3 com 15 pontos.
Em Taboão da Serra, o CATS recebeu o Osasco Audax e acabou perdendo por 3 a 2. Na equipe de Osasco, destaque para Danrley Marreta, autor de dois gols. Matheus Vargas deixou também a sua marca para os visitantes, enquanto Diego Souza, também com dois tentos, marcou para os donos da casa.
A vitória deixou o Osasco Audax na liderança do Grupo 4 com 16 pontos. Com um ponto atrás está a Portuguesa, que encarou o Nacional, no estádio Nicolau Alayon, em São Paulo, e venceu por 2 a 0. Os gols da Lusa foram marcados por Raul e Luisinho.
No dia do aniversário de 108 anos, o Noroeste não saiu do 0 a 0 diante do Rio Claro em pleno estádio Alfredo de Castilho, em Bauru. O presente de aniversário só não veio, pois o goleiro Dheimerson, do Galo Azul, defendeu uma cobrança de pênalti na segunda etapa de jogo.
As duas equipes ocupam as últimas colocações do Grupo 2, o mesmo da Ferroviária, que segue na liderança com 16 pontos, mesmo com a folga na rodada. Porém, viu a diferença cair.
Jogando em Campinas, o XV de Piracicaba enfrentou o Red Bull no estádio Moisés Lucarelli e venceu por 1 a 0, com gol marcado por Cássio Gabriel. O resultado derruba a invencibilidade do Toro Loko na competição e coloca provisoriamente a equipe do Nhô Quim na vice-liderança com 9 pontos ganhos.
A rodada será completada neste domingo com mais cinco jogos. Para ver os confrontos, clique aqui.
Crédito da foto: Ale Vianna/Nacional A.C