O Goiás conseguiu uma vitória importante logo na estreia da Série B do Campeonato Brasileiro. Na noite desta sexta-feira, no primeiro jogo da competição, superou o Amazonas por 1 a 0 no Hailé Pinheiro, em Goiânia (GO). O único gol foi marcado por Rodrigo Andrade e o time esmeraldino jogou com um a menos desde o começo do segundo tempo, após expulsão de DG.
ATHLETICO PR VENCE O PAYSANDU
Rebaixado no ano do centenário, o Athletico-PR começou com o pé direito no seu principal objetivo na temporada: o retorno ao Brasileirão. Estreando na Série B do Campeonato Brasileiro, o time paranaense foi até o Mangueirão, em Belém, e superou o Paysandu pelo placar de 2 a 1.
Com gols de Zapelli e Renan Peixoto, o Athletico dorme na liderança da competição. Leandro Vilela marcou o gol do time paraense, que iniciou a Série B de forma amarga e ainda viu acabar sua sequência de 11 jogos sem perder na temporada.
OPERÁRIO-PR GANHA DO CRICIÚMA
Atual campeão do Paranaense, o Operário-PR estreou com o pé direito na Série B do Campeonato Brasileiro. Mesmo jogando fora de casa, no estádio Heriberto Hülse, e tendo saído atrás no placar, o time paranaense venceu o Criciúma, de virada, pelo placar de 2 a 1.
Fellipe Mateus abriu o placar para o Criciúma logo aos dez minutos de jogo, mas Rodrigo Rodrigues empatou ainda no primeiro tempo e o colombiano Zuluaga marcou o gol da vitória para o Operário-PR. Com isso, somou os três primeiros pontos e está no pelotão de cima da Série B, ao lado dos times que também venceram na rodada. Já o Criciúma segue zerado.