Home Esporte

Guerreiras Grenás encaram o São Francisco-BA pelo Brasileiro Feminino

Equipe busca a vitória para retornar ao G8 da competição

171
Ataque espera quebrar a seca de dois jogos sem marcar - Crédito: Jonatan Dutra / Ferroviária S/A

Neste domingo, a Ferroviária encara o São Francisco-BA, às 15h, no estádio Junqueira Ayres, em São Francisco do Conde, pela 14ª rodada do Brasileiro Feminino.

Sem vencer e marcar gols há dois jogos, as Guerreiras Grenás ocupam a 9ª colocação com 17 pontos,precisam da vitória e de uma combinação de resultados para que possam voltar ao G8 da competição.

Para isso, a treinadora Tatiele Silveira prega a alcunha ao time, ser mais aguerrido e buscar mais agressividade no ataque, mesmo com a equipe baiana estando no Z4.

“Respeitamos muito o adversário, pois é um jogo fora de nossa casa. Mas buscamos uma imposição dentro das partidas, porque nós dependemos muito das nossas forças. Então é isso que estamos buscando, conseguir propor o nosso jogo e conquistar os resultados que são importantes para nós”, declarou a comandante grená.

Com a seca de gols, a atacante Kamilla espera um jogo difícil, mas quer a vitória fora de casa.

“O jogo agora vai ser um dos mais difíceis, porque nós sabemos que precisamos da vitória. Nós tentamos nos juntar ao máximo, não só dentro de campo, mas fora também. Conversando, tentando saber o que uma pode fazer para ajudar a outra”, disse a jogadora.

A arbitragem do jogo ficará por conta de Reinaldo Silva de Santana, auxiliado por Daniella Coutinho Pinto e Danila Borges Martins, todos da Bahia.