O handebol feminino da Fundesport/Unicesumar/Araraquara dá sequência à maratona de jogos que tem disputado neste mês de setembro, em três competições.
Após conquistar o título dos Jogos Regionais, no dia 4 deste mês, em Bebedouro, e o da Liga Brasil, nos últimos dias 17 e 18, em Uberaba-MG, a equipe foi a Santos, na terça-feira (20), pela Liga Nacional, e perdeu por 23 a 21.
Por esta mesma competição, volta a jogar neste sábado (24), às 15h, contra o Cesc (Centro Esportivo Suzano Costa) Rio de Janeiro, no Ginásio do Sesi Araraquara, com entrada gratuita ao público.
E na próxima terça-feira, dia 27, a equipe araraquarense vai a São Carlos, para enfrentar o time da casa, às 20h30, no Ginásio Milton Olaio Filho.
De acordo com o técnico Robison dos Santos, a partida na cidade praiana foi meio complicada. “Tivemos uma boa atuação no 1º tempo e até a primeira parte do 2º tempo, mas, infelizmente, sofremos um apagão depois disso e acabamos sofrendo a virada em Santos”, analisa.
Ainda segundo Robison, o objetivo agora é tentar fazer o melhor em quadra neste sábado frente ao Cesc Rio, que também é um adversário muito difícil.
“Os jogos contra Rio de Janeiro e São Carlos podem definir nossa classificação para a outra fase da Liga Nacional”, acrescenta.
O handebol feminino araraquarense conta com apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, Unicesumar, Charanguinha, Handcola Midesport e Diogo Balisteri.
Futuro prefeito Doutor Lapena apresentará oficialmente nomes que completam seu secretariado e definem ocupantes das fundações e uma autarquia que é o DAAE. Ele também deverá solicitar à nova Câmara a criação da Secretaria de Agricultura. Para isso poderá transferir o Meio Ambiente ao DAAE.
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.