O meia do São Paulo, Daniel Correia Freitas, foi encontrado morto em Curitiba, na manhã do último sábado. A informação foi confirmado pela assessoria do jogador na noite deste domingo de eleições.
Segundo o portal da Rádio Banda B, de Curitiba, um corpo foi encontrado em uma plantação de pinus em São José dos Pinhais, região da capital. O crime aconteceu em uma estrada de terra perto da Rua Augusto Micrute, na Colônia Mergulhão.
A Polícia Militar e Rodoviária foram acionadas e o corpo apresentava sinais de tortura, com a cabeça quase degolada, sem arcada dentária, o que dificultou o reconhecimento, e sem o orgão genital.
“Essa estrada é um pouco deserta e já conhecida pela desova de cadáveres. No caso de hoje, tudo indica que o rapaz foi executado aqui na rua e arrastado por cerca de 30 metros, dentro de uma plantação de pinus”, comentou o guarda municipal Célio à reportagem da rádio.
Natural de Juiz de Fora (MG), Daniel tinha 24 anos e foi revelado pelo Cruzeiro e passou pelo Botafogo-RJ, entre 2013 e 14. No ano seguinte, acabou sendo contratado pelo São Paulo, mas foi sendo emprestado para Coritiba e Ponte Preta. Este ano, o Tricolor emprestou o jogador ao São Bento para a disputa da Série B do Brasileirão.
O Instituto Médico Legal (IML) fará a pericia e o caso será investigado pela Polícia Civil de Curitiba.
Crédito da foto: Divulgação/saopaulofc.net