O Red Bull Bragantino saiu em vantagem na terceira fase da Copa do Brasil. Na noite desta quarta-feira (20), em jogo válido pela rodada de ida, o time paulista visitou e venceu o Goiás, de virada, pelo placar de 2 a 1, no Estádio da Serrinha, em Goiânia (GO). Depois de Apodi abrir o placar, Ytalo e Luan Cândido deram a vitória a equipe de Bragança Paulista.
Com o resultado, o Red Bull Bragantino terá a vantagem de jogar pelo empate para avançar às oitavas de final. Do outro lado, o Goiás precisa necessariamente vencer por dois gols de diferença para se classificar no tempo regulamentar. Caso vença por um gol, ou seja, empate no placar agregado, a decisão irá para os pênaltis. Os dois times voltam a se encontrar no dia 21 de maio, no estádio Nabi Abi Chedid, às 16h.
Jogando em casa, o Goiás começou em cima, fazendo jus ao fator casa e não demorou para abrir o placar. Aos oito minutos, Apodi recebeu na área, dominou com estilo e bateu rasteiro, na saída do goleiro Cleiton. A partir daí, o Red Bull Bragantino acordou e conseguiu equilibrar o duelo conforme os minutos foram passando.
O empate veio aos 18 minutos, quando Sorriso invadiu a área e foi derrubado pelo zagueiro. Atento ao lance, o árbitro marcou pênalti. Ytalo foi para a cobrança e não desperdiçou. Nos minutos finais, o duelo seguiu movimentado com chances para os dois lados, mas o primeiro tempo terminou empatado por 1 a 1.
Na volta do intervalo, a partida seguiu da mesma forma, agora com os dois times buscando o desempate. O Red Bull Bragantino chegou a esse objetivo aos 17 minutos. Helinho cobrou escanteio e Luan Cândido subiu mais alto que os zagueiros para cabecear para o fundo das redes. O Goiás tentava responder em contra-ataques rápidos.
Apesar disso, foi o time paulista que seguiu criando as melhores chances. Aos 29, Helinho chutou de fora da área e Tadeu fez a defesa. Nos minutos finais, o duelo seguiu bastante corrido, mas os times não conseguiram criar mais boas oportunidades. Por isso, a partida terminou mesmo com a vitória do Red Bull Bragantino, por 2 a 1. (Futebol Paulista)