Home Esporte

São José segue 100% e com nova vitória pode carimbar passagem para terceira fase do Paulista A2

O São José venceu o Juventus em confronto direto no Grupo 3 e deu importante passo para se classificar por estar com 6 pontos; a Ferroviária perdeu para o Sertãozinho e seu próximo adversário é o São José fora de casa. Suas chances de classificação estão limitadas.

46
São José vence Juventus com gol de Clessione (Foto: Carlos Henrique/São José)

A segunda rodada dos quadrangulares do Paulistão A2 Rivalo aconteceu nesta quarta-feira (18), com quatro jogos movimentando os dois grupos do torneio. São José e Sertãozinho venceram, enquanto os dois jogos do Grupo 2 terminaram com empate.

Líder do Grupo 3 depois de uma estreia com vitória, o São José voltou a somar três pontos. Clessione marcou o único gol no Martins Pereira, e o São José chegou a seis pontos após ganhar do Juventus por 1 a 0. O clube da capital caiu para terceiro, com três pontos.

O vice-líder agora é o Sertãozinho, que venceu a Ferroviária por 2 a 1 na Fonte Luminosa com gols de Luketa e Matheus Prado. Douglas Skilo diminuiu, mas o time da casa não conseguiu o empate e segue zerado na nova fase. O Sertãozinho conquistou sua primeira vitória, chegando a três pontos e é o segundo porque tem mais gols marcados que o Juventus (3 a 2) nessa fase. 

No Grupo 2, a bola sequer chegou a balançar as redes. Água Santa e Votuporanguense ficaram no empate sem gols na Distrital do Inamar, em Diadema. O resultado se repetiu no Novelli Júnior, entre Ituano e XV de Piracicaba, no município de Itu.

O Votuporanguense lidera o grupo, com quatro pontos e ainda invicto. Em segundo, o XV de Piracicaba aparece com dois pontos, mesma pontuação do Água Santa. Na última posição, o Ituano aparece pouco atrás dos rivais, com um ponto.

JOGOS DA 2ª FASE DO PAULISTA A2

Dia 18/03 – Quarta-Feira
• Água Santa 0 x 0 Votuporanguense
• Ituano 0 x 0 XV de Piracicaba
• São José 1 x 0 Juventus
• Ferroviária 1 x 2 Sertãozinho