O Goiás voltou a vencer na Série B do Brasileirão – 2 a 1 no Operário, no sábado (9), no Hailé Pinheiro, em Goiânia – e passou a somar 41 pontos, dois a mais que o vice-líder Coritiba, que empatou com a Chapecoense por 0 a 0, no Couto Pereira, no início da 21ª rodada, na sexta (8) e está com 39 pontos.
A equipe de Chapecó, em quarto lugar, com 34, vê de novo a sombra do Remo, agora em quinto, com 33, após o time paraense derrotar o América-MG por 1 a 0, no sábado, no Independência. Esse resultado deixou o Coelho na zona de rebaixamento.
O outro ocupante do G-4 é o Novorizontino, que empatou com o Volta Redonda (0 a 0) fora de casa também no sábado (9). O time paulista é o terceiro na tabela, com 36 pontos.
Ainda na sexta-feira, num confronto entre ameaçados de queda, a Ferroviária bateu o Amazonas por 2 a 1, na Fonte Luminosa.
Neste domingo, o Avaí venceu o Cuiabá por 2 a 0 na Ressacada e o Atlético-GO repetiu esse placar contra o Botafogo-SP no Antonio Accioly.
Nesta segunda-feira, o Criciúma recebe o Athletico-PR, às 19 horas, no Heriberto Hülse; e o Paysandu será o anfitrião de jogo contra o Vila Nova, às 21h30, na Curuzu.
A rodada se encerra na terça-feira (12), com CRB x Athletic, às 19h30, no Rei Pelé.