Após a vitória sobre o Batatais por 2 a 0, a Ferroviária está perto de garantir a vaga à próxima fase da Copa Paulista com quatro rodadas de antecedência.
Líder com 15 pontos e com 100% de aproveitamento nos cinco jogos, a equipe está a dois pontos de conquistar, matematicamente, a classificação para a segunda fase.
Caso isso aconteça, o treinador da Locomotiva, Vinícius Munhoz, já estuda a possibilidade de “rodar” o elenco, dando mais chances aos jogadores que não vem atuando na competição.
“No restante da semana, precisamos esperar a reapresentação, avaliar o elenco e conversar também com a direção da Ferroviária para que a gente possa direcionar o trabalho agora no segundo turno. Nós temos elenco de qualidade, mas é fazer as coisas com calma e analisar o momento para que possamos definir com calma a equipe que enfrentará o Mirassol”, disse o comandante grená em coletiva no último domingo.
O elenco da Ferroviária se reapresenta na tarde desta terça-feira, visando o confronto na próxima segunda-feira, quando recebe o Mirassol, às 19h, na Fonte Luminosa, pelo returno da Copinha.