Home Esporte

Volante da Ferroviária projeta confronto diante do Avenida

64

clayton ferroviaria coletivaJogador analisou derrota para o Maringá

Após a derrota para o Maringá, a Ferroviária vira a chave e já pensa no confronto diante do Avenida, neste sábado, às 18h, na Fonte Luminosa, válido pela quinta rodada do Brasileiro Série D.

Com as vitórias da equipe paranaense e do Joinville, o Grupo A17 está totalmente em aberto com os quatro times almejando a classificação. Logo depois do jogo do último sábado, o volante Clayton analisou a derrota e lembrou do adversário gaúcho, no qual a Locomotiva perdeu no primeiro turno.

“No jogo contra o Avenida, eu não fui para o jogo, mas pelos comentários que o Vinícius [Munhoz] e toda a comissão passou para gente é que não fizemos um bom primeiro tempo, mas em relação ao segundo fizemos muito bem. Isso serviu de lição para gente. Diante do Maringá[ no primeiro turno], tivemos atitude desde o começo, tanto que o gol com poucos minutos de bola rolando. Hoje [sábado], pecamos em algumas movimentações e aspectos, mas temos totais condições de reverter isso nos próximos jogos”, contou o jogador.

“Precisamos trabalhar, evoluir mais e melhorar a cada dia. Temos um grupo ótimo com condições de entrar, jogar e fazer o seu melhor. A vitória do Joinville [sobre o Avenida] embolou tudo, mas a disputa está em aberto ainda. Vamos ter um jogo em casa, onde temos totais chances de vencer, e depois decidimos fora”, concluiu.

Para o confronto diante do Nida, a comissão técnica afeana não terá o zagueiro Luís Gustavo, que acabou sendo expulso quase no fim da partida contra o Maringá. Raniele deve ganhar vaga no setor. 

Já o lateral-esquerdo Arthur, que ficou fora contra o Maringá devido ao desgaste físico, deve retornar ao time titular, enquanto o atacante Hygor ainda segue como dúvida.

Crédito da foto: Beto Boschiero