Com início fulminante no Brasileirão Feminino, o elenco da Ferroviária ganhou folga durante o Carnaval e retomaram o período de treinamentos.
Dividindo a liderança com Santos e Corinthians com nove pontos, sendo três vitórias em três jogos, as Guerreiras Grenás querem manter o embalo e ir evoluindo no decorrer da competição.
“Isso [a campanha] é reflexo do trabalho da comissão técnica e das meninas. A gente vê uma grande evolução nestes três jogos, desde o primeiro jogo da estreia contra o Audax, passando pelo Minas e depois um tempo muito curto de recuperação para enfrentar o Palmeiras. É um trabalho coletivo e o nosso projeto continua focado, sério, e é só o início”, conta a treinadora Tatiele Silveira.
Durante a pausa, a lateral-esquerda Bruna Nathiele e a volante Amanda Brunner já estão na forma física ideal e devem ficar à disposição para o duelo contra a Ponte Preta. As jogadoras chegam em um momento de uma sequência importante dentro do Brasileirão.
“Teremos grandes jogos pela frente e já temos a Ponte Preta, em casa, e depois o Corinthians, Inter e Grêmio. São todos grandes times que estão aí prontos e também trabalhando para os próximos jogos”, analisa a treinadora.
O confronto diante da Ponte Preta acontece neste sábado, às 17h, na Fonte Luminosa, pela quarta rodada da competição.