A goleada imposta pela Ferroviária no clássico diante do São José consolidou a liderança da equipe no Brasileiro Feminino.
Um dos destaques da vitória das Guerreiras Grenás, a atacante Lary foi autora de dois dos seis gols da equipe e divide a artilharia da equipe com Eudimilla com três gols na competição, além de ter alcançado a marca de 53 gols na história do Brasileiro, estando a dois de alcançar a recordista Gabi Nunes.
A jogadora destacou a campanha feita pela o time até aqui dentro da competição, fruto do trabalho feito pela treinadora Roberta Batista.
“O momento que estamos vivendo é de muito trabalho. Trabalhamos duro todos os dias, tanto que os gols não estão saindo apenas das atacantes, é um time inteiro. Tem jogo que as atacantes não marcam, mas as outras fazem. Por isso, tudo está sendo muito bem feito durante a nossa semana”, contou.
Com a rotatividade do elenco, a atacante de 34 anos destacou o rendimento da equipe dentro dos 90 minutos, não abaixando o ritmo e que as substitutas que entram no decorrer da partida ajudam a manter a intensidade.
“A gente tem um elenco muito forte e a Robertinha tem essa liberdade de fazer substituições para o time não cair de rendimento. Ficamos muito felizes quando as meninas entram e o nosso rendimento não cai. Continua da mesma forma ou até melhora. Então, eu fico muito feliz de estar trabalhando em uma equipe assim”, analisou a jogadora.
Com duas semanas de pausa no Brasileiro Feminino por conta da Data FIFA, a Ferroviária volta a campo no dia 16 para encarar o Palmeiras, sábado, às 14h, na Fonte Luminosa, pela sexta rodada da competição.