A Ferroviária foi eliminada pelo São Paulo na noite desta sexta-feira, pelas quartas de final do Paulistão.
Mesmo com o revés, o atacante Bruno Mezenga conseguiu se destacar dentro do estadual, marcando um dos gols da noite para o time grená, o nono dele dentro da competição, sendo o artilheiro isolado.
Ele falou sobre o desempenho da equipe e das dificuldades que o time teve na criação para chegar ao ataque.
“O São Paulo conseguiu neutralizar bem a nossa saída de jogo. O Elano teve pouco tempo de trabalho, mas tentamos o nosso melhor. Nas bolas que conseguimos sair, chegamos com perigo no gol contra eles”, contou.
Mezenga fugiu um pouco de suas características para ajudar o meio de campo na marcação, mas conseguiu deixar a sua marca.
“Às vezes, a gente tem que se sacrificar um pouco pelo time. O São Paulo tava conduzindo o jogo muito em cima da gente e tive que voltar um pouco mais para ajudar, senão eles iam dificultar e ter mais espaço no meio de campo”, analisou o atacante.
Com contrato até maio de 2022, se futuro no time segue incerto, já que possui propostas para sair.
“Graças à Deus, consegui essa sequência de jogos. Só tenho agradecer a Ferroviária por ter confiado no meu trabalho, aos treinadores que por aqui passaram, Pintado e Elano, que chegou agora”, encerrou o jogador.
Agora, a Ferroviária se prepara para a disputa da Série D do Brasileiro. A equipe está no Grupo A6, ao lado de Águia Negra-MS, Boa Esporte-MG, Patrocinense-MG, Caldense-MG, Uberlândia-MG e Rio Branco de Venda Nova-ES.
Resta a definição de um clube, que sairá da fase preliminar, na partida entre Aquidauanense-MG e Rio Branco-ES.