Home Destaques

Com arbitragem polêmica, Ferroviária vence a Inter de Bebedouro pelo Campeonato Paulista Sub-15 e 17

No Sub-15, árbitra errou o tempo de jogo e encerrou primeiro tempo antes do previsto; Sub-17 marca no fim e segue com 100% de aproveitamento

253
Crédito: Arquivo/Millena Cravo/Ferroviária SA

Na manhã deste sábado (23), as categorias Sub-15 e 17 da Ferroviária conseguiram mais vitórias dentro do Campeonato Paulista.

As equipes grenás encararam a Inter de Bebedouro no estádio Sócrates Stamato, em Bebedouro. Na preliminar, o Sub-15 venceu por 3 a 0, com gols marcados por Otávio, Vinícius Borges e Geovanni, todos no segundo tempo.

Porém, quem roubou a cena foi a árbitra Talita Ximenes de Freitas. Ela acabou encerrando a primeira etapa de jogo aos 30 minutos e relatou o equívoco na súmula.

Árbitra relatou o equívoco na súmula – Crédito: Reprodução/FPF

No regulamento da categoria, é previsto o tempo de 35 por 35, totalizando 70 minutos de partida, mas o término antes do previsto causou um grande desconforto com as equipes.

Já o Sub-17, também levou a melhor e venceu os donos da casa por 1 a 0, com gol marcado por Vinícius Pereira aos 43 minutos da segunda etapa.

Com os resultados, a equipe Sub-15 volta a liderança do Grupo 4 com sete pontos, ao lado do São Carlos, mas leva vantagem no saldo de gols (5 contra 3), enquanto o Sub-17 vai a nove pontos, com três vitórias em três jogos e tem a mesma pontuação do Novorizontino, mas fica em segundo também por conta do saldo de gols (9 contra 8).

Na próxima rodada, as categorias de base da Ferroviária voltam a jogar em Araraquara e farão confronto regional diante do São Carlos, sábado (30), a partir das 9h, na Fonte Luminosa, pela quarta rodada.