Home Ferroviária

Elano Blumer quer melhorar a Ferroviária para o próximo duelo contra o Brasiliense

Treinador da Locomotiva lamentou as poucas chances criadas no primeiro confronto deste domingo, contra o Jacaré

50
Crédito: Tiago Pavini / Ferroviária S/A

O empate sem gols da Ferroviária contra o Brasiliense não trouxe muitas emoções no decorrer da partida.

Além disso, o treinador Elano Blumer lamentou o desempenho da equipe no setor ofensivo, principalmente na questão de construir as jogadas para que levassem perigo até a meta adversária e espera evolução no próximo duelo.

“Não construímos positivamente. Quando a gente sai jogando, nós temos uma construção positiva, o trabalho para que a bola chegue aos extremos e no centroavante com qualidade para poder finalizar. Temos que melhorar isso para o próximo jogo, pois temos mais 90 minutos para lutar e passar de fase”.

“Nós tivemos uma entrega como vem sendo feito, mas na construção deixamos a desejar. Cometemos alguns erros graves. Vamos para casa com um empate, dependendo da gente, mas temos que evoluir para o próximo jogo”, destacou o técnico.

Elano espera o mesmo ímpeto defensivo para a partida de volta e quer que a equipe possa aproveitar mais a posse de bola para fazer os gols e passar de fase.

“Espero empenho, marcação como foi positivamente, mas temos que aproveitar a nossa posse de bola. Temos que criar mais, aproveitar as oportunidades para que a gente possa fazer gols e consiga passar”, concluiu.

A Ferroviária encara novamente o Brasiliense, neste sábado, às 17h, na Fonte Luminosa, pelo jogo de volta da segunda fase. Um novo empate levará para a decisão por pênaltis.