A Ferroviária volta a campo pela Copa Paulista na tarde deste sábado, quando encara o Atibaia, às 15h, no estádio Décio Vitta, em Americana, pela terceira rodada.
O Grupo 2 é o mais embolado da competição, já que as quatro equipes empataram nos dois primeiros jogos e somam dois pontos.
Porém, a Locomotiva vai em busca da vitória fora de casa e o treinador Márcio Griggio falou sobre o quanto a equipe pode crescer no decorrer da competição, mesmo a primeira fase sendo em tiro curto.
– O entrosamento só vem com bastante treinamento e, principalmente, jogos, que vão trazer essa confiança e ajudar a entender onde o jogador tem que estar posicionado, onde é melhor para ele receber a bola. A gente acredita que essa evolução da equipe vai acontecer – declarou.
Autor do gol do empate diante do Velo Clube, o lateral-direito Edinei falou sobre a união dentro do grupo para ir em busca da primeira colocação.
– O nosso intuito é brigar entre os primeiros para termos uma classificação melhor para a fase final. A gente vem conversando sempre em todos os treinamentos e antes dos jogos e a nossa união está sendo primordial para a equipe – contou o jogador.
A Ferroviária deverá ir a campo com Zé Guilherme; Edinei, Fabão, Maurício e César Morais; Ralph, Willian e Welicka; Pedro Maranhão, Marcos Paulo e Maurinho.