A Ferroviária tem duelo importante diante do Maringá na tarde deste sábado (15), às 17h, na Fonte Luminosa, pela 13ª rodada do Brasileirão da Série D. O clube anunciou promoções para esta partida, os quais o torcedores poderão doar alimentos ou outros itens pela troca por ingresso.
Com todos estes ingredientes, o treinador Alexandre Lopes espera que a torcida possa comparecer e apoiar a Locomotiva durante os 90 minutos. A equipe precisa da vitória para continuar com chances de classificação na última rodada.
“Eu tô esperando uma torcida muito confiante, jogando junto conosco, porque estamos em um momento de retomada e os próprios torcedores voltaram a ter credibilidade pela equipe. Nós gostamos de vencer e queremos vencer, e é um jogo que vamos precisar do torcedor do nosso lado, nos apoiando e incentivando para que, ao término da partida, possamos comemorar e dar sequência dentro da competição”, contou Lopes.
Com seis pontos ainda em disputa, a Ferrinha está na quinta colocação do Grupo A7 com 17 pontos, mas a um atrás do Maringá, que soma 18 pontos e é o quarto colocado. Por isso, o duelo é encarado como uma verdadeira decisão em Araraquara.
“A nossa equipe está confiante, não só no individual, mas o grupo. No nosso pensamento, é um jogo de decisão, que vai nos colocar em uma posição de continuidade para o restante do campeonato. Estamos fazendo de tudo, trabalhando sério, bastante concentrados para que possamos, no sábado, conseguir três pontos para esta continuidade”, declarou o treinador.
Na última rodada, a Ferroviária terá pela frente o já eliminado Operário-MS. O clube sul-mato-grossense alterou o local da partida para a cidade de Sidrolândia. A partida será disputada no sábado (22), às 18h, no estádio Sotero Zarate.