Após a conquista do bicampeonato da Libertadores Feminina, a Ferroviária confirmou a chegada de mais um reforço para a temporada.
Trata-se da lateral-esquerda Letícia Seabra, de 24 anos, e que estava no São José. Além da lateral, Letícia é polivalente e também pode jogar no meio de campo. Ela falou sobre a sua expectativa em defender a camisa das Guerreiras Grenás.
– Estou muito feliz. Desejo muito jogar e vestir essa camisa, dando o meu melhor dentro de campo. Não vai faltar força de vontade e muita garra – declarou ao site do clube.
Natural de São Paulo, Letícia Henrique Seabra, além do São José, possui também passagem pela equipe do Rio Preto. Ela já realizou exame PCR da covid-19, o resultado foi negativo e já integra o elenco comandado por Lindsay Camila.
Este foi o 10º reforço da temporada. Até o momento, o clube contratou as zagueiras Yasmin e Ana Alice, ambas ex-Grêmio, e Anny (ex-Bahia), a lateral-esquerda Jamile (ex-São José), as volantes Duda (ex-São José) e Leidiane (ex-Taubaté), a meia paraguaia Graciela Martinez, e as atacantes Lurdinha (ex-Palmeiras) e a norte-americana Syd Blomquist.
As Guerreiras Grenás seguem preparação para a disputa do Brasileiro Feminino. O primeiro compromisso será no dia 18, domingo, às 20h, diante do Palmeiras, fora de casa.