Home Ferroviária

Ferroviária anuncia zagueira que estava no Bahia e meia do Cerro Porteño

Guerreiras Grenás anunciam mais reforços e se preparam para a disputa da Libertadores da América

169
Crédito: Montagem/Jonatan Dutra/Ferroviária S/A

A Ferroviária segue reforçando o seu elenco feminino para a temporada. Desta vez, o clube anunciou duas contratações: a zagueira Anny (ex-Bahia) e a meia paraguaia Graciela Martínez (ex-Cerro Porteño-PAR).

Anny, de 23 anos, conquistou com o Bahia o acesso para a Série A1 do Brasileiro Feminino para esta temporada. Além do Tricolor, ela passou também por São Francisco-BA, Vitória-BA e Sport-PE.

“Eu estou muito feliz e realizada em estar aqui. Sei que a Ferroviária é um clube de primeira e o torcedor pode esperar que não faltará garra, vontade e determinação para conquistar nossos objetivos”, declarou ao portal do clube.

Já a paraguaia Graciela Martínezes, de apenas 19 anos, é formada pelo Cerro Porteño e é uma velha conhecida das Guerreiras Grenás.

No ano passado, as equipes se enfrentaram nas semifinais da Libertadores, na qual a equipe araraquarense levou a melhor e venceu por 2 a 1.

Além disso, possui passagens pela seleção principal de base e profissional, disputando os mundiais Sub-17 e 20, e a Copa América.

“Eu venho para a Ferroviária, para dar tudo de mim, ser campeã e conquistar grandes coisas com esse clube”, contou a jogadora.

AFerroviária segue preparação para a disputa da Copa Libbertadores da América de 2020, que foi adiada para este ano devido a pandemia do novo coronavírus e será disputada entre os dias 5 e 21 de março, na Argentina.