A Ferroviária iniciou sua campanha na Copa Paulista com empate. No clássico diante do Comercial, a equipe ficou no empate por 1 a 1, em partida disputada no estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto, na tarde desta quarta-feira.
O time grená abriu placar logo aos sete minutos. Bruno Morais lançou no meio para Marcos Paulo e abriu na esquerda para Maurinho. O atacante cruzou rasteiro e Velicka apareceu para bater forte na cara da bola e abrir o placar: 1 a 0.
Já nos 25 minutos, o Bafo chegou ao empate. Warlei faz boa jogada pelo meio e chuta. A bola bate na zaga afeana e a sobra fica com Biro Paraíba, que bate de primeira. Tom espalma na grande a área e Wesley Tanque aparece para completar: 1 a 1.
Com o empate também de 1 a 1 entre Velo Clube e Atibaia, as quatro equipes iniciaram a competição com um ponto cada.
Na próxima rodada, a Locomotiva recebe o Galo Vermelho na próxima terça-feira, às 15h, na Fonte Luminosa
FICHA TÉCNICA
COMERCIAL 1×1 FERROVIÁRIA
Data/horário: quarta-feira, 4 de novembro de 2020, às 17h
Local: estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto/SP
Arbitragem: Thiago Lourenço de Mattos, auxiliado por Daniel Luís Marques e Leonardo Tadeu Pedro
Cartões amarelos: Russo e Cesinha (Comercial); Willian (Ferroviária)
Gols: Wesley Tanque (aos 25′ do 1T) para o Comercial; Velicka (aos 7′ do 1T) para a Ferroviária
Ferroviária – Tom; Ralph, Windson, Maurício e César Moraes; Willian, Diego Felipe (Ednei) e Velicka (Salomão); Maurinho (Ian Luccas), Marcos Paulo e Túlio Renan (Pedro Maranhão). Técnico: Márcio Griggio
Comercial – Iago Hass; Luã, Cortez, Rodrigo Sabiá e Brayan; Romarinho (Russo), Biro Paraíba (Pedro Henrique), Otávio e Cesinha; Wesley Tanque e Warlei (Bruno Sabiá). Técnico: Fahel Júnior