A Ferroviária confirmou a efetivação de Roberta Batista no comando técnico do time feminino.
Ela havia assumido a equipe de forma interina logo após a demissão de Lindsay Camila durante a disputa do Paulistão Feminino.
Com isso, ela terá pela frente a semifinal do estadual neste domingo (30), diante do Corinthians, além da disputa da Libertadores Feminina, que começará na próxima quarta-feira (3/11).
“Temos uma equipe forte e estamos trabalhando muito para buscar os resultados. Nosso time conta com muita experiência para esses jogos decisivos e atletas que já conquistaram muita coisa no futebol feminino. Temos mais esta semana para nos preparar e chegar ainda mais prontas para o duelo contra o Corinthians e também para a Libertadores”, declarou a técnica ao site do clube.
Sob seu comando, a equipe possui quatro vitórias e três derrotas. Após o término da semifinal contra o Corinthians, as Guerreiras Grenás embarcam na segunda-feira (1/11) para Assunção, no Paraguai, para a disputa da Libertadores Feminina.
As Guerreiras Grenás vão em busca do tricampeonato e estão no Grupo A da Libertadores, com Sol de América-PAR, Deportivo Cuenca-EQU e Independiente Santa Fé-COL.
O jogo de estreia está marcado para o dia 3 de novembro, quarta-feira, às 17h30 (horário de Brasília), diante das paraguaias, no estádio Estádio Manuel Ferreira, casa do Olímpia.