Home Destaques

Com 10 em campo grande parte do jogo, Ferroviária empata com o Palmeiras na Arena da Fonte

Com a expulsão de Micaelly a Ferroviária jogou com 10 em campo e conseguiu segurar o Palmeiras que foi superior a maior parte do jogo. Atleta pode fazer falta na próxima partida em São Paulo.

14
Empate não foi mal negócio para a Ferroviária que jogou com uma atleta a menos (Foto: Célio Messias)

A Ferroviária e o Palmeiras empataram na noite deste sábado (02), pelo placar de 1 a 1, no jogo de ida da semifinal do Campeonato Paulista Feminino, que aconteceu na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara (SP). O gol foi marcado por Amanda Gutierres.

Com o resultado, as Guerreiras Grenás precisam de uma vitória simples para avançar à final. O mesmo acontece com o Palmeiras. Em caso de novo empate na segunda partida o duelo será decidido nos pênaltis.

A partida de volta acontece no próximo sábado (09), às 15h30, no Allianz Parque. As informações sobre a compra de ingressos serão divulgadas em breve pelo clube palmeirense no site e nas redes sociais oficias.

MUITA CHUVA EM ARARAQUARA

Com chuva forte desde o apito inicial, o primeiro tempo foi dominado pelas Palestrinas, que tiveram mais posse de bola e criaram as principais ações ofensivas, mas foi a Ferroviária que saiu em vantagem.

Aos 36 minutos, Darlene fez boa jogada na intermediária e encontrou a zagueira Katiuscia à direita da área. Ela dominou com estilo e bateu cruzado, sem chances para a goleira adversária. Porém, cinco minutos depois, as donas da casa tiveram Micaelly expulsa por reclamação e o jogo virou ataque contra defesa.

Na volta do intervalo, com uma jogadora a mais, o Palmeiras foi para cima. Depois de ter um pênalti desmarcado pelo VAR, conseguiu empatar aos 17 minutos. Amanda Gutierres recebeu na intermediária e acertou um bonito chute, sem chances para Luciana. O duelo seguiu movimentado nos minutos finais, mas terminou mesmo com o empate por 1 a 1.