A Ferroviária volta a campo para encarar o Red Bull Bragantino, partida que acontece nesta quarta-feira (25), às 19h, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela quarta rodada do Paulistão 2023. A partida terá transmissão do Premiere e também do Paulistão Play.
Sem vencer há dois jogos, a Locomotiva precisa da reabilitação para afastar o mau início na competição. A equipe venceu na estreia, de virada, o Água Santa, mas perdeu dois jogos consecutivos na Fonte Luminosa, coincidentemente abrindo o placar, e sofrendo a virada nos minutos finais das partidas contra São Paulo e Santo André.
Já o Massa Bruta também conheceu o seu primeiro revés no último sábado, quando foi derrotado pela Portuguesa com o placar surpreendente de 3 a 0, no Canindé.
Para este duelo, o treinador Vinícius Munhoz terá desfalques. O zagueiro Ronaldo Alves foi expulso contra o Ramalhão e é baixa certa. Alisson Cassiano e Augusto brigam por vaga no setor. Outra provável mudança é a entrada de Bernardo no lugar de Tito pelo lado esquerdo. O lateral-esquerdo Sánchez (lesão muscular), os atacantes João Veras e Hygor também seguem fora.
Por ter vínculo com o Red Bull Bragantino, o atacante Ytalo não deverá estar em campo nesta quarta-feira e abre a possibilidade para Matheus Lucas, Felipe Ferreira ou Douglas Coutinho iniciarem o jogo.
A arbitragem da partida ficará por conta de Thiago Lourenço de Mattos, que será auxiliado por Luiz Alberto Andrini Nogueira e Gustavo Rodrigues de Oliveira, com o quarto árbitro Rafael Gomes Félix da Silva. No VAR, estará José Cláudio Rocha Filho e o assistente Marco Antônio de Andrade Motta Júnior.