A decisão entre Ferroviária e São Paulo se inicia neste domingo, às 11h, na Fonte Luminosa, pelo jogo de ida das quartas de final do Brasileirão Feminino. A partida terá transmissão da Band.
Com as atenções voltadas para a competição nacional, as Guerreiras Grenás querem aproveitar o fator casa para conseguirem uma vantagem neste primeiro duelo diante das Soberanas. O time tricolor terá a vantagem de decidir o segundo jogo na Arena Barueri.
A treinadora Roberta Batista contará com o retorno das titulares que foram preservadas na rodada de estreia do Paulistão Feminino, quando foram goleadas por 4 a 0 pelo Santos, em partida realizada na Fonte.
O time deve contar com o retorno da zagueira Géssica e da lateral-direita Daiane, que não ficaram nem como opção no banco de reservas na última quinta-feira, entrando nos lugares de Carol Tavares e Ana Alice. A atacante Aline Gomes está com a seleção Sub-20 na disputa do Mundial da categoria.
A dúvida é qual deverá ser a formação utilizada pela equipe, podendo ser um 3-5-2, utilizado nas últimas partidas, ou até mesmo o 4-4-2, tendo como opções na frente Laryh e Mylena Carioca.
Quem apitará o jogo será Fernanda dos Santos Ignácio de Souza, auxiliada por Marcela de Almeida Silva e Patrícia Carla de Oliveira. A quarta árbitra será Marianna Nanni Batalha.