Home Ferroviária

Ferroviária estende vínculo de três jogadoras até o fim de 2023

Outras duas atletas das categorias de base assinaram primeiro contrato profissional com o clube

402
Carol Tavares, Luana e Rafa Mineira tiveram seus vínculos estendidos com as Guerreiras até 2023 - Crédito: Montagem/Jonatan Dutra / Ferroviária S/A

Em meio a disputa do Paulistão Feminino e também com o pensamento para a Libertadores Feminina, a Ferroviária agiu rápido e estendeu vínculo de três de suas jogadoras.

A lateral-direita Carol Tavares, a volante Luana e a meia Rafa Mineira tiveram seus vínculos prorrogados até o fim de 2023. Antes, os seus contratos tinham duração até o final deste ano. A publicação foi feita no BID da CBF na tarde desta segunda-feira

O Portal RCIA Araraquara apurou que outras jogadoras das Guerreiras Grenás também devem ter o seus contratos renovados com o clube para as próximas temporadas em breve.

Pensando no futuro, a Ferrinha também priorizou as suas categorias de base e duas jogadoras assinaram os seus primeiros contratos como profissionais: a lateral-direita Tamires, de 18 anos, e a lateral-esquerda Ana Júlia, de 17, destaques nas categorias Sub-18 deste ano.

Elas participaram da campanha que levou as Guerreirinhas Grenás até a semifinal do Campeonato Brasileiro. Ambas firmaram vínculo até dezembro de 2025.

Ana Júlia (esq) e Tamires assinaram os seus primeiros contratos profissionais com a Ferroviária – Crédito: Instagram

No último sábado, a Ferroviária foi derrotada pelo Corinthians no primeiro jogo da semifinal do Paulistão Feminino e precisa reverter o resultado no jogo de volta, marcado para o dia 31, domingo, às 11h, com local a ser definido pela Federação Paulista de Futebol.

Já na Libertadores Feminina, as Guerreiras defenderão o título da competição no Paraguai e estão no Grupo A, com Sol de América-PAR, Deportivo Cuenca-EQU e Independiente Santa Fé-COL.

A estreia está marcada para o dia 3 de novembro, quarta-feira, às 18h30 (horário de Brasília), diante das paraguaias, no estádio Estádio Manuel Ferreira, casa do Olímpia.