Início Ferroviária

Ferroviária goleia o Red Bull Bragantino no Paulista Sub-15 e vence o ECUS no Sub-17

Locomotiva Sub-15 vence mais uma e se mantém invicta na competição; Sub-17 volta a vencer e segue na briga pela classificação

34
Equipe Sub-15 da Ferrinha segue invicta na competição - Crédito: Divulgação / Ferroviária S/A

As categorias de base da Ferroviária voltaram a campo pela penúltima rodada da segunda fase do Campeonato Paulista Sub-15 e 17.

O time Sub-15 visitou a equipe do Red Bull Bragantino e confirmou a boa fase ao golear por 4 a 0, em partida realizada em Jarinú.

Logo no primeiro tempo, a Ferrinha abriu 3 a 0, com gols marcados por Ricardo, Benedetti e Menegatti. A goleada em cima do Toro Loko foi confirmada na segunda etapa com Medeiros.

Com o resultado, a equipe do técnico Murilo Morbi se mantém na liderança do Grupo 9, agora com 13 pontos conquistados e se mantém invicta dentro da competição e já classificada às quartas de final. Ao todo, foram 15 jogos disputados, com 13 vitórias e dois empates.

Já a equipe Sub-17 mantém o sonho de buscar a classificação ao mata-mata. Diante do ECUS, a Locomotiva venceu pelo placar de 1 a 0, em partida disputada no estádio Francisco Marques Figueira, em Suzano.

O único gol do jogo foi marcado aos 15 minutos da segunda etapa pelo atacante Pyetro, artilheiro da equipe na competição com oito gols marcados.

A vitória leva o time grená aos seis pontos, ficando um atrás do ECUS e mantém viva a briga por uma vaga às quartas. O Palmeiras lidera a chave com 15 pontos e já está classificado.

Na última rodada, a Ferroviária fará rodada dupla neste sábado, na Fonte Luminosa. A partir das 9h, o Sub-15 cumpre tabela diante do São Caetano, enquanto, às 11h, o Sub-17 precisa da vitória diante do eliminado Ibrachina e também de, no mínimo, empate do ECUS diante do Palmeiras, para garantir vaga às quartas de final.