Home Destaques

Ferroviária perde para o Corinthians e está eliminada do Paulista Feminino Sub-17

Guerreirinhas Grenás lutam, mas acabam perdendo a invencibilidade e a classificação para as Brabinhas em plena Fonte Luminosa

125
Crédito: Tiago Pavini / Ferroviária S/A

A Ferroviária bem que tentou, mas acabou sendo superada pelo Corinthians na noite deste domingo, pelo Campeonato Paulista Feminino Sub-17.

Jogando na Fonte Luminosa, as Guerreirinhas Grenás perderam por 3 a 2 para as Brabinhas, pelo confronto único pela semifinal da competição.

Os gols da partida foram marcados por Duda Mineira, Bell e Laysla, enquanto Aline Gomes e Ana Luiza marcaram para o time grená.

Além disso, as Guerreirinhas vinham de uma invencibilidade de cinco jogos e eram as únicas 100% de aproveitamento dentro da competição.

Na decisão, o Corinthians enfrentará o São Paulo, que eliminou o Santos, nos pênaltis, após empatarem por 2 a 2 no tempo normal.

Já para a Ferroviária, a equipe se prepara agora para a disputa da Liga de Desenvolvimento de Futebol, evento promovido e organizado por CBF e Conmebol, que começa no próximo dia 6, na cidade de Sorocaba.

FICHA TÉCNICA

CAMPEONATO PAULISTA FEMININO SUB-17 – SEMIFINAIS

FERROVIÁRIA 2×3 CORINTHIANS
Data/horário: domingo, 28 de novembro de 2021, às 17h
Local: estádio Fonte Luminosa, em Araraquara
Arbitragem: Marianna Nanni Batalha, auxiliada por Veridiana Contiliani Bisco e Juliana Vicentin Esteves
Cartões amarelos: Isa, Ana Luiza e Raissa (Ferroviária); Isa Morais e Laysla (Corinthians)
Gols: Aline Gomes (aos 34′ do 1T) e Ana Luiza (aos 29′ do 2T) para a Ferroviária; Duda (aos 7′ do 1T), Bell (aos 19′ do 1T) e Laysla (23′ do 2T) para o Corinthians

Ferroviária – Leilane; Tatá (Pepê), Grazy, Isa (Cat) e Ana Júlia; Fernanda (Naty Vendito), Aninha e Ana Luiza; Aline Gomes, Rhaissa Oliveira e Geovanna (Raissa). Técnica: Júlia Passero

Corinthians – Nanda; Áhlice Guedes (Lívia), Bell, Duda Mineira e Daise; Sabrina Barbosa (Larissa), Júlia Brito, Miracatu (Isa Morais) e Vick (Gabi Medeiros); Manu Olivan (Nenê) e Laysla (Laisa). Técnica: Daniel Alves