A Ferroviária e o goleiro Saulo acertaram a renovação de contrato para a disputa do Brasileiro da Série D. O novo vínculo, que foi publicado no BID da CBF, é válido até o dia 30 de abril de 2024, seguindo para a disputa do Paulistão Série A2.
O jogador de 37 anos chegou para reforçar a equipe no Paulistão, mas não conseguiu evitar o rebaixamento da equipe. O contrato era válido até o término da competição.
Em sua segunda passagem pela Locomotiva, Saulo alcançou a marca de 91 jogos defendendo a equipe e poderá completar 100 jogos durante a disputa da quarta divisão nacional.
Com a camisa grená, o arqueiro alcançou marcas expressivas dentro de sua carreira profissional, a principal delas acontecendo na Série D de 2021, quando acumulou 1.041 minutos sem sofrer gols, sendo o 21º do mundo, o 10º do futebol brasileiro, com esta marca.
A Série D deste ano está para começar no dia 6 de maio. A Ferroviária está no Grupo A7, ao lado de XV de Piracicaba, Inter de Limeira, Maringá, FC Cascavel-PR, CRAC-GO, Operário-MS e Patrocinense-MG. A estreia será diante do Operário, na Fonte Luminosa.