Home Ferroviária

Ferroviária terá dois desfalques certos para a partida contra o Palmeiras

Elano Blumer vai ter que "quebrar a cabeça" para escalar a Locomotiva para o duelo desta quarta-feira, na Fonte Luminosa

178
Uillian Correia e Didi estão suspensos - Crédito: Tiago Pavini/Ferroviária SA

Após o empate contra o Santo André, a Ferroviária inicia os preparativos para o duelo diante do Palmeiras, que acontece nesta quarta-feira, às 19h, na Fonte Luminosa, pela sétima rodada do Paulistão. Os ingressos já estão à venda para o confronto.

Para esta partida, o treinador Elano Blumer tem dois desfalques certos, o zagueiro Didi, suspenso terceiro cartão amarelo, e o volante Uillian Correia, expulso direto com cartão vermelho contra o Ramalhão.

Agora, técnico grená terá que “quebrar a cabeça” para escalar a equipe. O zagueiro Léo Rigo e o volante Marquinhos são os prováveis substitutos.

Existe também a possibilidade de entrar com três zagueiros, sendo Gustavo Medina, Bruno Leonardo e Léo Rigo, zaga que foi titular em boa do Brasileiro da Série D e formação já utilizada pelo treinador no Paulistão.

Apesar dos desfalques, a comissão técnica pode ter o retorno do atacante Júlio Vitor, que foi ausência nos últimos três jogos por ter positivado para a covid-19 e depende da sua condição física. O zagueiro Arthur e o volante Guilherme Nunes, são outros que positivaram e seguem fora.

No Paulistão, a Ferroviária ocupa a terceira colocação do Grupo B e soma sete pontos, tendo o São Bernardo na liderança com 11 pontos, enquanto o São Paulo também está sete pontos, mas tem uma vitória a mais e está na segunda colocação. O Novorizontino é o lanterna com um ponto ganho.