Home Destaques

Ferroviária vence e mantém os 100% no Paulista Sub-20

Locomotiva chega a quarta vitória seguida nos quatros jogos disputados e amplia a liderança no Grupo 3 da competição

207
Zagueiro Dreifke foi o autor do gol da vitória da Locomotiva pra cima do Leão - Crédito: Jonatan Dutra / Ferroviária S/A

A Ferroviária segue com 100% de aproveitamento no Campeonato Paulista Sub-20. Na tarde desta quarta-feira, a equipe recebeu a Inter de Limeira e venceu pelo placar por 1 a 0, na Fonte Luminosa, pela quarta rodada da competição.

O único gol marcado da partida foi do zagueiro Dreifke aos 23 minutos do primeiro tempo, em cabeçada de dentro da pequena área.

Sob forte calor de 37 graus e com a umidade entre 13 e 15%, as equipes produziram pouco na primeira etapa, mas na segunda etapa o jogo fluiu melhor, com a Ferrinha carimbando a trave duas vezes do goleiro Higor, enquanto Benassi também foi exigido e praticou ótimas defesas.

Destaque do jogo ficou para o bom zagueiro camisa 4 do time limeirense, Lucas Silva, mostrando técnica e bom desarme, conseguindo anular o ataque grená.

Mesmo assim, o time araraquarense soube suportar a pressão final e segurou mais um resultado positivo, acumulando a quarta vitória em quatro jogos, chegando aos 12 pontos e a liderança isolada do Grupo 3.

Agora, a Ferroviária fará confronto regional diante do Grêmio São-carlense, na próxima quinta-feira (2/9), às 15h, no estádio Luizão, em São Carlos. Já a Inter de Limeira medirá forças contra o XV de Piracicaba, no mesmo dia e horário, no estádio Major Levy Sobrinho, em Limeira.

FICHA TÉCNICA

CAMPEONATO PAULISTA SUB-20 – QUARTA RODADA

FERROVIÁRIA 1×0 INTER DE LIMEIRA
Data/horário: quarta-feira, 25 de agosto de 2021, às 15h
Local: estádio da Fonte Luminosa, em Araraquara (SP)
Arbitragem: Saulo Samuel Muniz Felix, auxiliado por Everton Luiz Fernandes e Sérgio Luís Matarazzo
Cartões amarelos: Vinícius Oliveira e Henry (Ferroviária); Alemão (Inter de Limeira)
Gol: Dreifke (aos 23′ do 1T) para a Ferroviária

Ferroviária – Benassi; Vinícius Oliveira, Maranini, Dreifke e Modesto; Caio, Thomaz e Vitinho (Henry); Xavier, Almeida (Klayver) e Antônio Gabriel (Pedro Paulo). Técnico: Leonardo Mendes

Inter de Limeira – Higor; Paulinho, Alemão, Lucas Silva e Iury; Vittor Moura, João Martini (Anderson) e Pedrinho (Maurício); Vitinho, Bruno Santos (Luan) e Fernandes (Mateus). Técnico: Edilson Santos