Home Ferroviária

Juventude e Ferroviária estudam parceria para troca de jogadores

Clube gaúcho iniciou conversas com a diretoria da Locomotiva em uma possível parceria para a troca de jogadores para as disputa das das Séries B e D do Brasileiro

249
Crédito: Montagem / Tetê Viviani

O Juventude quer e a Ferroviária analisa a possibilidade de uma futura parceria entre os clubes. A iniciativa partiu do clube gaúcho, que já analisa nomes para reforçar o elenco para a Série B do Brasileiro, de acordo com o jornal Pioneiro, de Caxias do Sul.

Em apuração da RCIARARAQUARA, a cúpula grená analisa a proposta, porém ela não quer que seja benéfica apenas para um clube e pretende conseguir reforços para a Série D. As diretorias possuem um bom relacionamento e a parceria pode acontecer.

Um dos nomes interessados até o momento pelo Ju é de Lucas Mendes, que já iniciou negociações para reforçar, por empréstimo, a equipe neste segundo semestre.

Outros jogadores grenás também despertaram interesse do clube sulista, mas os nomes são mantidos em sigilo. A paralisação do futebol brasileiro por conta do Coronavírus (COVID-19) em meio aos estaduais, impede que as negociações sejam finalizadas.

A Ferroviária conta com cinco nomes certos para a disputa da Série D do Brasileiro, porém, como ainda não assinaram os contratos, o clube aguarda o retorno a normalidade para fazer os anúncios.

Na Série D, a Ferrrinha está no Grupo 7, juntamente com Portuguesa-RJ, Bangu-RJ, Cabofriense-RJ, Nacional-PR, Toledo-PR, Cascavel-PR e Mirassol. O primeiro confronto será diante do Nacional, fora de casa.