Home Ferroviária

Lateral Daiane atinge marca de 200 jogos pela Ferroviária

Clube homenageou a jogadora com camisa personalizada pelo feito alcançado

372
Lateral-direita Daiane, ao lado do presidente da Ferroviária, Carlos Salmazo - Crédito: Tiago Pavini / Ferroviária S/A

A Ferroviária homenageou a lateral-direita Daiane, que chegou a marca dos 200 jogos com a camisa do clube na partida diante do Grêmio, pela 7ª rodada do Brasileirão.

Em vídeo publicado nas redes sociais, a jogadora recebeu do presidente da Locomotiva, Carlos Salmazo, uma camisa personalizada com o seu nome e o número 200.

“Hoje, a Ferroviária está homenageando com a camisa de número 200 como comemoração, lembrança e reconhecimento ao trabalho desta atleta pelos vários anos que nos defendeu, dentro e fora do campo, é uma atleta excepcional. Foi campeã com a gente e teve a oportunidade fora [do país]. Mesmo com poucos jogos no Brasileiro, ela atingiu a marca de 200 jogos pela Ferroviária. É uma marca história e nos da alegria, satisfação e um maior orgulho”, declarou Salmazo.

“Eu fico muito feliz. É uma marca muito importante na minha carreira. A Ferroviária tem uma importância muito grande em minha vida. São quase sete anos de clube e conquistar esta marca, pra mim, é gratificante. Espero continuar em mais jogos e quem sabe chegar nos 250”, declarou a lateral de 34 anos.

Daiane Menezes Rodrigues chegou à Locomotiva em 2013 e conquistou o Campeonato Paulista. No ano seguinte, faturou os títulos da Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro. Já em 2015, participou da conquista da Copa Libertadores da América.

Após sair do clube em 2016. No ano seguinte, passou pelo Corinthians/Audax, conquistando a Copa do Brasil e Libertadores. Antes de ir para Portugal defender o Benfica, também defendeu o Internacional, onde chegou a trabalhar com a atual treinadora do time araraquarense, Tatiele Silveira.

Daiane posa com a camisa 200 com o elenco das Guerreiras Grenás – Crédito: Tiago Pavini / Ferroviária S/A