Home Ferroviária

Na Fonte, Sub-12 e Sub-14 masculino buscam reverter resultados, de olho nas quartas

35
Pressão total da Ferroviária para uma virada no jogo

Neste sábado (21), as categorias sub-12 e 14 do futebol masculino da Ferroviária entram em campo, na Fonte Luminosa, COM ENTRADA GRATUITA, a partir das 09 horas, pelo segundo jogo das oitavas de final do Paulista, contra Red Bull Bragantino e União Barbarense, respectivamente.

A equipe sub-12 tem o jogo contra o Red Bull Bragantino marcado para 09 horas. Na primeira partida, a AFE foi superada por 1 a 0. Foi a primeira derrota da Locomotiva na competição: até então, eram oito jogos, com cinco vitórias e três empates.

Em caso de vitória simples da AFE, a decisão será nos pênaltis. Vitória por dois ou mais gols de diferença da AFE classifica o time para as quartas de final.

O técnico Randal Juliano falou sobre o jogo decisivo. “Fomos felizes durante toda a primeira fase, conhecemos agora nossa primeira derrota. E agora é mostrar o que a gente conquistou durante todo o campeonato, que foi essa vantagem de decidir em casa. Então, é levantar a moral dos meninos, passar confiança para o elenco, fazer valer o fator casa e fazer um bom jogo”, disse.

Depois, é a vez da equipe sub-14 entrar em campo, contra o União Barbarense, às 10h45min. Na primeira partida, a AFE foi superada por 1 a 0. Foi a primeira derrota da Locomotiva na competição: até então, a equipe tinha 100% de aproveitamento, com oito vitórias em oito jogos.

Em caso de vitória por dois gols de diferença da AFE, a decisão será nos pênaltis. Vitória por três ou mais gols de diferença da AFE classifica o time para as quartas de final.

O técnico Jean Carlo falou sobre a primeira partida e projetou o jogo decisivo. “O emocional dos meninos acabou oscilando bastante dentro da partida, a perda da confiança daquilo que eles vinham produzindo dentro da competição. Então, no decorrer dessa semana, além da parte estratégica e tática, o principal é que a gente consiga elevar o moral deles, a confiança. Porque nós sabemos que temos condições técnica de reverter esse placar”, analisou.