Home Ferroviária

Partidas entre Ferroviária e Esportivo terão presença de público

Partida deste sábado, em Bento Gonçalves, contará com apoio da torcida do Tivo; jogo de volta será a vez do torcedor grená ir à Fonte Luminosa

208
14 de março de 2020, a última vez da torcida na Fonte Luminosa - Crédito: Jonatan Dutra/Ferroviária S/A

Após muitas indecisões, as duas partidas envolvendo Ferroviária e Esportivo terão presença de público.

Na tarde desta sexta-feira, o clube gaúcho anunciou, em seu site, a venda de ingressos para seus torcedores, com preços variando entre R$ 50 e R$ 100, para a partida deste sábado, às 16h, no estádio Montanha dos Vinhedos, em Bento Gonçalves.

No último dia 21, a CBF liberou a presença de torcida em jogos da Série D, propondo um “equilíbrio técnico”, mas na condição dos dois clubes receberem público. Se apenas um não tiver condições de receber, o outro também terá que jogar com portões fechados.

Como o clube sulista terá público, a Ferroviária também poderá contar com o apoio de sua torcida mesmo com a partida sendo no dia 3 de outubro, domingo, às 16h, na Fonte Luminosa.

A diretoria da Locomotiva ainda não deu maiores detalhes de como será o processo de venda dos ingressos. Isso deverá acontecer no decorrer da próxima semana.

O retorno do público aos estádios do Rio Grande do Sul foi anunciado no início deste mês, cabendo aos clubes disponibilizarem 40% da capacidade em cada setor do estádio, apenas para o mandante.

Já na noite desta quinta-feira, o Governo de São Paulo antecipou o retorno do público aos estádios para o dia 4 de outubro com 30% da capacidade em cada setor.

A última vez que a Fonte Luminosa recebeu público foi no dia 14 de março de 2020, quando a Ferroviária empatou sem gols diante do Novorizontino, pela 10ª rodada do Paulistão.