A atacante Joemar Guarecuco está fora da estreia da Ferroviária diante da ESMAC-PA, partida que acontece neste domingo, às 18h, na Fonte Luminosa, pelo Brasileiro Feminino
Um dos reforços para esta temporada nas Guerreiras Grenás, a jogadora venezuelana se recupera de uma lesão no joelho causada na partida contra o São Paulo, pela Ladies Cup do ano passado, quando ainda defendia as cores do América de Cali-COL.
Em coletiva realizada na tarde desta sexta-feira (4), a treinadora Roberta Batista confirmou a ausência da jogadora de 27 anos e não deu um prazo certo de quando estará recuperada para poder fazer a sua estreia com a camisa grená.
Outro reforço das Guerreiras Grenás, a meia Fany Gauto poderá jogar e fazer a sua estreia neste domingo, contra a equipe paraense. Ela voltou recente de convocação da seleção do Paraguai que fez período de treinamentos e amistosos contra o Uruguai.
“Acredito que a Gauto tenha essa possibilidade, sim [de fazer a estreia]. A Guarecuco ainda não. Ela ainda está em um processo de recuperação e esperamos contar com a presença dela nas próximas semanas”, declarou a treinadora.
Para o duelo contra a ESMAC, a Ferroviária anunciou que terá ingressos solidários para esta partida e restante da primeira fase nos jogos na Fonte Luminosa.
O torcedor poderá fazer doações de alimentos, produtos de limpeza e higiene em troca das entradas. Os itens serão destinados ao Fundo Social de Solidariedade de Araraquara.