A Ferroviária terá que mandar os próximos jogos fora de Araraquara. A partir da próxima semana, dia 12, o gramado da Fonte Luminosa passará por reformas para a colocação da grama de inverno. Com isso, as equipes masculinas e femininas não poderão utilizar o local.
O confronto das Guerreiras Grenás diante do Avaí/Kindermann acontecerá na segunda-feira (12), às 15h, no estádio Hudson Buck Ferreira, em Matão, válido pela última rodada da primeira fase do Brasileirão Feminino.
Ainda não está definido se a equipe mandará o jogo das quartas de final na Fonte. As partidas contra Taubaté e Red Bull Bragantino, válidas pelo Paulistão Feminino, também podem acontecer na cidade vizinha.
Já o masculino definiu o confronto contra o Cascavel-PR, na próxima quarta-feira (14), às 19h, para o estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol, na abertura do returno do Brasileirão Série D. Outros duelos diante do XV de Piracicaba e Maringá seguem marcados em Araraquara.
As mudanças dos locais já foram confirmadas no site da CBF. A alternativa na cidade poderia ser o estádio do Botânico. Porém, o local não poderá receber os jogos por não atender a infraestrutura exigida pela entidade.
Nesta quarta-feira (7), a Ferroviária recebe o Patrocinense, às 19h, pela Série D, e na quinta-feira, será a vez das Guerreirinhas Grenás receberem o Internacional, também às 19h, em jogo único das quartas de final do Brasileirão Feminino Sub-20.